Santos derrotou o Bragantino por 3 a 1, na noite desta quarta-feira (27) em Itaquera, para garantir a classificação para a final do Campeonato Paulista. Desta forma o Peixe retorna a uma decisão de estadual após um hiato de oito anos. Agora o time da Vila Belmiro aguarda a outra semifinal para conhecer o seu adversário na final do Paulista. Palmeiras e Novorizontino jogam pela outra vaga na decisão a partir das 21h35 (horário de Brasília) da próxima quinta-feira (28) no Allianz Parque. A vitória do Santos foi construída com gols de Giuliano, Guilherme e Joaquim, enquanto Eduardo Sasha marcou o gol de honra do Massa Bruta. Quartas da Copa do Nordeste A noite desta quarta-feira também foi de definição das oito equipes classificadas para as quartas de final da Copa do Nordeste. Pelo Grupo A avançaram o Sport (após vitória de 3 a 0 sobre o Juazeirense), o CRB (que bateu o Altos por 2 a 0), o Botafogo-PB (que goleou o Bahia por 4 a 0) e o Ceará (que superou o Itabaiana por 2 a 1). Já no G
O Assaí Atacadista completa 40 anos em outubro e para comemorar, a rede traz a “ Promoção Aniversário dos Sonhos, 40 anos Assaí”, com o sorteio de mais de R$ 1,5 milhão em prêmios aos clientes. Serão mais de 100 prêmios divididos entre 20 carros, 79 motos, 1 casa ou um comércio no valor de R$ 300 mil, além de 3 Ford Ranger. A casa ou comércio no valor de R$ 300 mil e as 3 Ford Ranger serão entregues em certificado de ouro.
Há quatro décadas o Assaí busca cada vez mais ser o estoque da pequena empresa, um local em que os clientes possam fazer a reposição diária de suas vendas, assim como ser reconhecido por trazer rentabilidade, economia de tempo, otimização do capital de giro e qualidade para o comerciante, transformador, utilizador, revendedor, além do cliente final. Nesse aniversário a rede desenvolveu a maior campanha como forma de agradecimento a todos que fazem parte e contribuíram com essa história. Essa é a maior premiação que a rede já promoveu.
Para celebrar os 40 anos da rede, o Assaí desenvolveu uma logomarca comemorativa que é aplicada em toda a comunicação, incluindo os materiais de loja. O tema, “Aniversário dos Sonhos” reforça a grandiosidade da premiação que é ilustrada nas peças da campanha.
A promoção acontece durante o período de 01 de outubro e 30 de novembro em 79 lojas Assaí de todo Brasil (confira lista no regulamento da promoção). Para participar é simples: a cada R$ 50 em compras, o cliente concorre a casa ou comércio, carro e moto. Ou seja, são 3 chances de ser premiado. A cada R$ 15 em compras de itens de produtos das marcas parceiras participantes, o cliente ganha um número da sorte e concorre a 3 Ford Ranger. As compras são cumulativas, ou seja, é possível realizar compras de valores menores que o valor mínimo de R$ 50,00 ou R$ 15,00 em marcas participantes, e cadastrar os códigos no hotsite da campanha. Ao completar o valor mínimo para concorrer, o sistema gera o número da sorte e o cliente concorre aos prêmios. Os clientes devem cadastrar seus códigos no site da promoção (www.assai40anos.com.br) até o dia 5 de dezembro. O sorteio será realizado no dia 13 de dezembro, pela extração da Loteria Federal.
As marcas participantes da promoção são: 3 Corações; Aurora; Bauducco; Big Suíno; Camp; Frimesa; Garoto; Itaipava; Italac; Kicaldo; Lacta; Neve; Sadia; Schin; Seara; Su Fresh; Unilever; Urbano; Yoki e Ypê São válidos para esta campanha todos os produtos comercializados nas lojas, exceto bebidas com graduação alcoólica superior a 13ºGL, fumo e seus derivados, conforme artigo 10 do Decreto nº 70.951/72.
Sobre o Assaí Atacadista
O Assaí Atacadista possui 80 unidades em 13 estados (AL, BA, CE, DF, GO, MS, MT, PB, PE, PR, RJ, RN, SP). Braço de atacado do GPA, a rede opera com o formato Cash&Carry, conhecido como atacado de autosserviço e está em plena expansão. Em 2013, a rede inaugurou 14 novas unidades no Brasil, chegando a cinco novos Estados e presença em quatro regiões do País. Em 2014 já são 5 novas unidades inauguradas. A rede fechou o 1º semestre de 2014 com avanço de 38% de crescimento na receita liquida, em relação ao mesmo período de 2013.
A rede oferece 6 mil itens entre mercearia, alimentos, perecíveis, embalagens, bazar, higiene, hortifrúti, bebidas e limpeza, de grandes marcas nacionais, regionais e importadas. Baixo custo operacional, preços competitivos, mix e volumes de mercadorias adequados ao seu publico alvo são os principais diferenciais da rede. Consulte no site da rede os dias e horários de funcionamento das 80 lojas da rede www.assai.com.br .
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.